FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/01/2021   

Brasil no Pós-PT e Bolsonaro

As imagens do Zé Gotinha acima nos fazem refletir sobre as ilusões que o povão compra como sendo verdades inquestionáveis, absolutas.

O Antes e o Depois de PT e Bolsonaro nos mostrarão muito bem o quanto 'se permitir  iludir e acreditar em baboseiras de polticopatas' pode ser danosamente perverso doentio, e prejudicial a uma Nação e a indivíduos em suas vidas privadas, pessoais.

Errar, votar, ser arrepender, não concordar, mudar de opinião e mandar à merda os políticos mentirosos, salafrários que falam uma coisa e depois fazem outra, faz parte do processo democrático. Ninguém é cativo, escravo, prisioneiros de politico ou marmita de políticos, a menos que seja tão idiota para tal e queira se foder, ser roubado mais ainda e continuar pagando por isso.

De fato, o fanatismo, seja qual for nunca trará 'coisas boas' à ninguém. 

No tempo dos governos do PT, Zé Gotinha sempre aparecia alegre, feliz, animando a criançada em campanhas anuais de vacinação pelo Brasil.

Mas isso era verdadeiro? Ou só enganação?

ENGANAÇÃO SIM!

Enquanto Zé Gotinha parecia feliz, iludindo a criançada e o povão ao passo que obrigatoriamente cumpria sua função nas vacinações anuais, Lula ladrão e sua quadrilha com todos os partidos aliados, 99% dos políticos do Brasil mancomunados, cartel de carnes podres da Friboi, cartel de empreiteiras com a Odebrechet, OAS E OUTRAS DO CLUBE DOS 13, roubavam o País e o jogavam numa quase Venezuela.

A Lava Jato veio. O Brasil tirou o PT e seus asseclas, em partes. Bolsonaro os trouxe de volta ao poder em cargos de 2º e 3º escalões.

Então... Veio o Bolsonaro com 30 anos de mamatas na política e sua família miliciana com 3 filhos imbecis igualmente inúteis, com papo de pátria, família, conservadorismo, fora PT, esquerda nunca mais, recuperação econômica com Paulo Guedes, tolerância zero com Moro na Justiça etc etc etc.

Aí vieram os acordões, as negociatas e tudo o que todos já sabem.

Agora, no governo Bolsonaro, Zé Gotinha é abandonado no vácuo do aeroporto durante recebimento de vacinas na Pandemia mais mortal de nosso tempo, como o povo brasileiro está abandonado pelo País e ainda tendo que aturar gados fanáticos e idiotas 24 horas por dia pregando contra cuidados básicos, contra  vacinas  e a favor de cloroquina superfaturada numa roubalheira que mais cedo ou mais tarde vai explodir na cara dos Bolsonaros como as rachadinhas estão estourando, ainda que blindadas pelo Gilmar Mendes no STF, mostrando o quão  sujos são os milicianos Bolsoanros, que se diziam certinhos e santinhos mas que se comprovaram como sendo outra grande ilusão.

Tudo lixo.

Duas ilsuões: PT, Lula, seus burros encantados mortadeleiros, Bolsonaro e sua familícia com seu gado terrorista de facebook.

Dois Zé Gotinhas: um fingindo alegria e outro totalmente deprê, bizarro. Dois expoentes de dois tipos de governos ruins, maléficos, danosos, perversos, e que o Brasil precisa superar em 2022, à começar com um Impeachment de Bolsonaro e um chute no cu de toda a quadrilha do Centrão e os ladrões aliados nos 3 podres poderes.

Ou isso, ou o Brasil está fodido mesmo e se tornará uma Nicarágua ou uma Venezuela.

Quem avisa, povo, amigo é.


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

Carreata pelo Brasil pedindo Fora Bolsonaro e Impeachment repleta de bandeiras do PT


 


Nêumanne: 'De quem o Brasil deve ter mais vergonha e nojo: do ministro, do STF, do senador pilantra, do pai sem vergonha ou de toda essa corja safada?


Gado invadirá STF pra abraçar Bocão após mais uma decisão a favor dos Bolsonaros





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



100 MILHÕES DE DADOS

MÁSCARAS CONTINUAM

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X