FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/01/2021   

'Bolsonaro mandou buscar poucas vacinas na Índia só pra tirar foto e fazer politicagem'

Diz O Antagonista. Tá ok?

A coisa é tão 'para além da imaginação', tão surreal no Brasil, que fica difícil saber quem tenta conscientemente enganar mais o povo0, se Dória ou Bolsonaro.

Dória está ganhando de lavada por manipular e junto do charlatão do Dimas Covas falsear dados e metodologia da Coronavac para o Brasil.

REVEJA>>>PhD desmente Dória e Dimas Covas: eficácia da Coronavac é de 49,69%

Mas Bolsonaro está ali, 0,0000001% atrás de Dória em maéria de usar vacina para politicagem.

Mandou pegar lá meia dúzia de vacica para sua familicia e suas milícias, gados e puxa sacos enquanto o povão vai morrer à mínguas sem sistema de saúde e sem vacina. Ou pior, só coma  vacina da Coronavac 49,69%.

O ANTAGONISTA>>>

Na semana que vem, o Ministério da Saúde vai apresentar sua vacina – com fanfarra – no Palácio do Planalto.

Em outros lugares do mundo, esses eventos foram realizados em hospitais, e a primeira picada representou a largada de uma campanha de verdade.

No Brasil, é o contrário. O que Eduardo Pazuello vai propagandear é um único lote da Covishield, a vacina que Jair Bolsonaro mandou comprar em Mumbai, em quantidade mínima, apenas para aparecer na foto. Uma farsa.


DETALHE: Brasil não terá vacinas para todos em 2021.

Até Março de 2021, Brasil só terá 2 milhões de vacinas da Oxford/Astrazeneca que virão da Índia e 6 milhões de doses da Coronavac que vieram da China e estão em SP.

Ou seja, são 8 milhões  DE DOSES NO TOTAL para atender prioritariamente profissionais de saúde e uma pequena parcela  do grupo de risco.

Depois? Só Deus sabe quando  teremos mais vacinas.


 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



URNAS ELETRÔNICAS

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X