Diz O Antagonista. Tá ok?
A coisa é tão 'para além da imaginação', tão surreal no Brasil, que fica difícil saber quem tenta conscientemente enganar mais o povo0, se Dória ou Bolsonaro.
Dória está ganhando de lavada por manipular e junto do charlatão do Dimas Covas falsear dados e metodologia da Coronavac para o Brasil.
REVEJA>>>PhD desmente Dória e Dimas Covas: eficácia da Coronavac é de 49,69%
Mas Bolsonaro está ali, 0,0000001% atrás de Dória em maéria de usar vacina para politicagem.
Mandou pegar lá meia dúzia de vacica para sua familicia e suas milícias, gados e puxa sacos enquanto o povão vai morrer à mínguas sem sistema de saúde e sem vacina. Ou pior, só coma vacina da Coronavac 49,69%.
Na semana que vem, o Ministério da Saúde vai apresentar sua vacina – com fanfarra – no Palácio do Planalto.
Em outros lugares do mundo, esses eventos foram realizados em hospitais, e a primeira picada representou a largada de uma campanha de verdade.
No Brasil, é o contrário. O que Eduardo Pazuello vai propagandear é um único lote da Covishield, a vacina que Jair Bolsonaro mandou comprar em Mumbai, em quantidade mínima, apenas para aparecer na foto. Uma farsa.
DETALHE: Brasil não terá vacinas para todos em 2021.
Até Março de 2021, Brasil só terá 2 milhões de vacinas da Oxford/Astrazeneca que virão da Índia e 6 milhões de doses da Coronavac que vieram da China e estão em SP.
Ou seja, são 8 milhões DE DOSES NO TOTAL para atender prioritariamente profissionais de saúde e uma pequena parcela do grupo de risco.
Depois? Só Deus sabe quando teremos mais vacinas.
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.
Protetores dos Animais
Sugeridos
Blogs
© Todos os direitos reservados