FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
31/07/2020   

Aras diz aos berros que tem provas pra acabar com a Lava Jato

Durante a sessão virtual do CNMP, o PGR Aras disse que  tem provas contra a Lava Jato.

Aras já disse que 'é hora de dar um basta no lavajatismo'.

Dessa forma, Aras diz que tem provas para quê, senão acabar com a Lava Jato e fazer a alegria dos ladrões incluindo os filhos pilantras do Bolsonaro.

O ANTAGONSITA - Em sua reunião por videoconferência com membros do Conselho Superior do MPF, Augusto Aras se exaltou e disse ter provas contra as forças-tarefas da Lava Jato, contradizendo o que afirmara a senadores dois dias atrás.

O PGR ouviu a leitura de uma carta aberta assinada por quatro conselheiros. Os conselheiros disseram que sua fala sobre ser necessário “corrigir os rumos para que o lavajatismo não perdure” não constrói nem contribui em nada para a correção de rumos e tem resultado negativo para a instituição.

Em resposta, Aras falou por cerca de 20 minutos, acusou os conselheiros de serem porta-vozes de “oposição sistemática” ao PGR, chamou de “covarde” o uso do anonimato por conselheiros para criticá-lo na imprensa e encerrou a sessão sem permitir a tréplica dos demais.


 

PGR Aras berra como uma vaca louca contra a Lava Jato em reunião virtual do CNMP

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



#BolsonaroTraidor

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X