FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/07/2020   

Antes adorado e agora odiado pelos BOIsonaristas, Lobão diz que 'governo Bolsonaro se autodestruirá'

O cantor, compositor e escritor Lobão, antes adorado pelos BOIsonaristas, como todos que defendiam o chute no traseiro do PT e sua quadrilha, disse num programa da Rádio Gaúcha que o governo Bolsonaro se autodestruirá.

Lobão foi um dos primeiros dissidentes, ao ver o rumo que Bolsonaro estava tomando de populismo barato e acordões com o Centrão.

Hoje, odiado pelos BOIsonaristas, ele segue uma linha severamente e claramente crítica em relação ao desgoverno do Centrão, ops, do Bolsonaro.

Lobão também tece críticas contundentes ao Jim Jones da Virgínia, Olavo de Carvalho, a mente por trás de Tonho da Lua, Carlos Manson Bolsonaro e o próprio Jair Bolsolini.

Lobão é autêntico e sem papagas na língua.

VEJA LÁ NA RÁDIO GAÚCHA: https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/kelly-matos/noticia/2020/07/lobao-sentencia-governo-bolsonaro-ele-nao-se-sustenta-porque-ele-mesmo-se-destruira-ckcklho64002n013gvxkcd4b3.html





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



#BolsonaroTraidor

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X