FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
24/03/2020   

Enquanto alguns empresários brasileiros falam merda e choram de bolsos cheios, a Amazon e outros contratam meio milhão de pessoas nos EUA

As contratações da Amazon (100 mil) e outras empresas como Google entre outros, que chegam a 500 mil pessoas nos EUA, fazem parte do esforço para manter a economia de pé. VEJA QUI, SE QUISER.

Já no Brasil, imbecis como Véio da Havan, Luiza Trajano, Júnior Durski e outros mortos de fome por dinheiro, ao invés dereduzir um pouco seus lucros, sobretudo, com a mão que o governo está dando e  investir, ajudar o governo, ajudar o povo, ficam falando merda como o Véio da Havan que disse que a epidemia é 'histeria'. Luiza Trajano é outra que se chora.

O pior de todos no dia foi Junior Durski dono do Madero que chegou a cúmulo de dizer, sugerir, que é melhor que morra 7 mil do que ter crise econômica. 

Parabéns Jeff Bezos, dono da Amazon e outros homens de verdade, Patriotas e que amam seu País, os EUA, que reduzem um pouco o lucro e investem na saúde mental, física e moral de grande parte da população, afinal, 500 mil empregados agora além dos 657 mil já empregados só na Amazon, com suas família? São mais de 2 milhões de pessoas atingidas diretamente, sem falar das pessoas beneficiadas indiretamente com emprego e renda numa época de crise brutal.

Bolsonarista dono do Madero e sócio de Luciano Huck diz que 'crise econômica é pior do que ter milhares de mortos'

Dono da Havan diz que epidemia é histeria






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



AIDS TEM CURA

GRIPE ESPANHOLA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X