FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/01/2020   

Bolsonaro se abraçou com o quadrilhão no acordão e depois que usar Moro pra se reeleger o jogará fora como já faz com Mourão

Verdade seja dita.

O gado burro e fanático, que incitado por blogueiros e Youtubers que se esbaldam em grana do povo através de mutretas contratuais ou cargos de assessores, finge que isso tudo não existe, ou é fake news ou é coisa da esquerda ou comunistas.

O gado não deve ser levado em consideração, afinal, não conseguem sequer as 500 mil assinaturas para a criação do partido do Seu Jair do 58 e querem cantar de galos e galinhas na internet. Piada.

O fato é um só, para blindar o próprio rabo e dos filhos lunáticos e picaretas, Bolsonaro se abraçou com o quadrilhão no acordão, tem entupido o seu governo de velhas raposas do PT, MDB, liberado fundão, aprovado leis absurdas, sem falar de todas as manobras para frear a Lava Jato e todas as investigações contra os políticos ladrões.

Além disso, o que é mais evidente, Bolsonaro usa Moro como usa a todos para se manter na mamata do poder.

Prometeu o STF na primeira chance que abrisse a Moro.

Agora vai por o amigo do Toffoli, Mendonça da AGU, na primeira vaga que abrir.

Descartou e perseguiu Deltan com seu gado raivoso e colocou um lulista na PGR.

Virou compadre de Toffoli, Maia e AlCUlumbre.

Assumiu o acordão chamando-o de 'pacto'.

Prometeu combater a corrupção mas deixou o pacote anticrime de Moro virar pacote do crime e contra Moro ainda sancionou a safadeza do Juiz de Garantias.

Agora, Bolsonaro vai usar Moro prometendo a Vice na reeleição em 2022 a ele e depois o jogará fora como já está fazendo com Mourão.


Bolsonaro prometeu combater o sistema mas abraçou o sistema no acordão e agora mente descaradamente para o povo





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



JAIR TENTA FERRAR MORO

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X