FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/01/2020   

Tonho da Lua ameaça sumir se não tiver 'gostos' feitos pelo Pai. Jair teme que filho (que toma remédios pesados) 'faça uma besteira'

Essa é a situação do hospício que é o clã bolsonaro>>>

Tonho da Lua, Carluxo, tem se comportado como verdadeiro doido varrido e vira e mexe ele ameaça 'sumir' se não tiver seus gostos atendidos pelo Pai.

Lobão já tinha falado disso em entrevistas por aí, que Carluxo é meio suicida e depressivo e que usa de chantagem emocional em relação a Jair.


DIZ O ANTAGONISTA>>>

A Crusoé resenhou o livro Tormenta – O governo Bolsonaro, de Thaís Oyama.

A jornalista conta que, durante a campanha presidencial, Carlos Bolsonaro ameaçou ir embora para nunca mais voltar, caso o pai insistisse em nomear Gustavo Bebianno como ministro da Secretaria-Geral da Presidência.

Na ocasião, meses antes de cair em desgraça e ser apeado do governo, Bebianno venceu a queda-de-braço. Não sem provocar avarias na relação pai e filho. Em protesto, Carlos cortou a comunicação com o pai e, mais uma vez, Bolsonaro ficou “fora de si” com o sumiço dele.

De acordo com o livro, o presidente cultiva o temor de que o “Zero Dois”, “usuário de medicamentos para estabilização de humor, faça uma besteira”. Talvez por isso a relutância de Bolsonaro em desagradá-lo.


Gretchen diz que vai processar Carlos Bolsonaro e que ele queria assumir ser Gay mas não pode

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



JAIR TENTA FERRAR MORO

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X