FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/12/2019   

Bolsonaro se cala sobre vetos ao Fundão (que tira dinheiro da saúde e da educação)

Depois de ficar meio destorneado ao ver Moro mais popular que ele, Bolsonaro está afoito falando asneiras para todo lado para agradar ao gado alucinado, e como sempre, criando polêmicas aqui e acolá, para seguir abafando o ACORDÃO e sobretudo, o FUNDÃO.

REVEJA>>> Centrão quer R$ 3,8 bilhões ou mais para o Fundão. Bolsonaro acena R$ 2,5 bilhões

Toda vez que é perguntado sobre vetos ao fundão que rouba dinheiro da saúde e educação, Bolsonaro fala de outra coisa ou sai pela tangente sem responder nada a ninguém.

REVEJA>>> Em entrevista, Bolsonaro confirma que se 'acadelou' e que fez acordão: 'O pacto é eu não interferir lá e eles não interferem aqui'

É ou não é um presidente fake? Mais do mesmo? Velha raposa politiqueira como os outros?

Desculpa de gadominion: 'ele não pode vetar fundão pra 'não interferir nos outros poderes'. Mas e o acordão com Toffoli, Maia e AlCUlumbre?


REVEJA>>>

Kajuru diz: 'FUNDÃO VAI ROUBAR DA SAÚDE E EDUCAÇÃO. PRESIDENTE DO PAÍS FINGE NÃO ESTAR VENDO'

Flávio Bolsonaro sobre a demora em falar do voto a favor do fundão: ''um pouquinho atrasado, porque estava fora do Brasil tratando da fórmula 1'






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



JAIR TENTA FERRAR MORO

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X