FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
02/12/2019   

'Novo' nomeado por Bolsonaro diz: 'Rock leva ao aborto e ao satanismo. Beatles surgiram pra implantar o comunismo'

Quando você pensa que Bolsonaro não pode piorar com seu desgoverno tragicômico, ele vai lá e se supera nomeando um paranoico para a Fundação Nacional da Arte, a Funarte.

O 'caso de internação' em questão é o chamado Dante Mantovani.

 'Rock leva ao aborto e ao satanismo. Beatles surgiram pra implantar o comunismo', são algumas das frases desse retardado.

Veja mais declarações do traste aqui, se quiser.

LOBÃO DETONA DECLARAÇÕES DO IDIOTA DA FUNARTE

O roqueiro Lobão, que apoiou Jair Bolsonaro no período eleitoral e depois passou a criticá-lo, atacou hoje a escolha de Dante Mantovani para a Funarte e de outros nomes na cultura e na educação, registra O Globo.

“O bolsonazismo é uma doença que assola o Brasil, uma doença paranoica, um delírio conspiratório. Mas eu acho ótimo, porque, quanto mais cafonas eles são, mais mico pagam. Olavo de Carvalho dando conta da agenda de costumes do país, da educação, da cultura, usando todas as armas numa doutrina tirânica e retrógrada”, declarou o roqueiro ao jornal carioca. (VIA O ANTAGONISTA)






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ROBERTO PLINBOI

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X