FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/12/2019   

Presidente da CCJ do Senado diz que 'declarações de Bolsonaro e filhos prejudicam a economia e põem o País em risco'

Fato público, claro e notório.

Como também as safadezas do Congresso e do STF também criam insegurança política e jurídica tal qual as declarações do Bolsolini e filhos debilóides.

ASSISTA AO VÍDEO COM A ENTREVISTA DA SIMONE TEBET


DIZ O ANTAGONISTA:

Em sua entrevista à Folha, a senadora Simone Tebet disse acreditar que as declarações de Jair Bolsonaro e de seus filhos podem pôr em risco a continuidade do governo.

“Só posso dizer que isso contamina e atrapalha o próprio governo. Enquanto a gente avança com a pauta econômica, muitas vezes vem uma fala infeliz ou atravessada do governo e paralisa os trabalhos do Congresso Nacional.

Se a economia não reagir até o ano que vem, se nós continuarmos com esse PIB pífio e não voltarmos a gerar emprego e renda, se continuamos tendo esses números vergonhosos de desemprego, se voltarmos a ver pessoas voltando para as ruas porque não têm um teto para morar, esse governo não consegue se sustentar.”


 

'Bolsonaro só espera um pretexto para impor medidas autoritárias', diz Bebianno

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ROBERTO PLINBOI

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X