FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
01/12/2019   

'Bolsonaro só espera um pretexto para impor medidas autoritárias', diz Bebianno

Mais autoritário do que já está sendo cometendo crime de responsabilidade e improbidade ao manipupar licitação contra um veículo de imprensa, e ainda divulgar o ato criminoso?

Pode.

Nós do FCSBR já dissemos: Bolsonaros tentam auto-golpe, Congresso trava o País e o STF age com tirania soltando ladrões quase todos os dias


O BEBIANNO VIA ANTAGONISTA SÓ COMPROVA OQUE JÁ DISSEMOS:

Gustavo Bebianno, filiado ao PSDB neste domingo, disse que Jair Bolsonaro põe a democracia em risco.

“O momento político que atravessamos hoje é grave, gravíssimo, nossa democracia está em risco”, afirmou em evento do partido no Rio. “Tudo que o presidente quer é um pretexto para a adoção de medidas autoritárias.”

O agora tucano também chamou os filhos de Bolsonaro de “debiloides”.

“Foi uma surpresa que ele permitisse que os dois filhos debiloides dele, pode botar aí, debiloides, assumissem um protagonismo tamanho na República brasileira”, disse em referência a Eduardo e Carlos Bolsonaro.

“São duas pessoas que não têm a menor expressão, nem intelectual nem política; dois seres inexpressivos, abaixo da crítica, que estão comandando as diretrizes do país de forma oficiosa.”


Tudo mais caro: depois da alta da gasolina e da carne de boi, o frango também sobe de preço

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ROBERTO PLINBOI

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X