FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/11/2019   

Dudu Surfistinha quer grana do fundão no novo partido bolsonarista: 'Se trouxer o fundo é bom por uma questão de justiça'

Querem era contra o fundão?

Trabalhar pelo povo pra tirar o Brasil da crise? Ajudar os milhões de desempregados? Cortar mordomias? Não dá. Mas brigar pelo fundão, dá.

Dudu Surfistinha e bolsotralhas querem abocanhar a grana do fundão no novo partido pro povo sustentar.


"Se trouxer o fundo é bom por uma questão de justiça, porque o injusto é você ter sido eleito, sair do partido e ficarem tão poucos deputados no PSL e eles terem esse fundo todo à disposição deles", defendeu Eduardo. Segundo ele, o lado positivo de sair sem os recursos é atrair "pessoas que são mais conectadas" com as ideias bolsonaristas.

"Você afasta um pouco aquele perfil de político, principalmente de candidato, que só vai para o partido que tem fundo eleitoral, que não é nosso objetivo. Nosso objetivo é ter um alinhamento com pessoas", disse.

"Hoje anunciei minha saída do PSL e início da criação de um novo partido: "Aliança pelo Brasil". Agradeço a todos que colaboraram comigo no PSL e que foram parceiros nas eleições de 2018", disse o presidente. (JORNAL DO BRASIL)





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ROBERTO PLINBOI

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X