FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
07/10/2019   

Mais coisas cabulosas: MP diz que mensagens mostram pagamento do PCC a advogados do PT

Mais PT com PCC pra você vêr>>> 

Será real? Ou será mais uma jogada de Morto Vivo Moro e Bolsonaro para tirar o foco de suas tramoias com as milícias?

Membro do PCC diz que Moro é um filha da puta e que com o PT tinha um diálogo cabuloso

Sem ser advogado do diabo, mas parece que Moro e Bolsonaro querem botar tudo na conta do PCC e do PT, como se essas duas organizações criminosas fossem as únicas existentes no País.

REVEJA, TAMBÉM>>>


A polícia e o Ministério Público de São Paulo encontraram no celular de Décio Gouveia Luiz, comparsa de Marcola, mensagens que indicam pagamentos feitos a advogados ligados ao PT, diz a TV Record.

Décio Português, como é conhecido, foi preso no dia 15 de agosto. Ele era responsável  pelo controle do fornecimento de drogas e pela arrecadação de dinheiro do PCC.

Segundo a reportagem, o dinheiro do pagamento a advogados “teria sido usado para mover ações no Supremo Tribunal Federal e na Organização dos Estados Americanos, a OEA, com o objetivo de derrubar uma portaria do Ministério da Justiça que endureceu as regras nas penitenciárias federais”.

O advogado Geraldo Prado, que integra a defesa de Lula, negou as acusações.

Em abril deste ano, uma liderança do PCC que teve conversas interceptadas pela PF afirmou que a facção criminosa tinha um “diálogo cabuloso” com o PT. (VIA O ANTAGONISTA)


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X