FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/10/2019   

Bolsonaro se divorcia do povo e diz: "Eu estou quase me casando com o Rodrigo Maia"

O presidente malandro, literalmente, já divorciado da realidade, agora se divorcia do povo escancara o acordão com os ladrões da República.

Ele diz isso após Maia detonar Moro em entrevista ao UOL dizendo que o Ministro atravanca a democracia do País.

VEJA>>>Geleia Maia diz que Moro 'tenta acuar as instituições democráticas do Brasil'

O povo que se lasque e espere sentado, essa é a nova lei de Bolsonaro.

SOBRE A LEI ABSURDA ELE DISSE:

“Eu vetei grande parte da Lei de Abuso de Autoridade. O Parlamento derrubou o veto. Essa lei entra em vigor a partir do ano que vem. Lei é lei. Tem gente questionando agora, via ações de inconstitucionalidade, o STF. Eu não pretendo questionar. Posso fazer, mas não pretendo fazer isso daí. Essa briga não é mais minha.”

VEJA UM ENTRE MILHARES DE EFEITOS COLATERAIS DA LEI:  Presos com 85 quilos de cocaína são soltos no Paraná: "eles são tecnicamente primários", disse a Juíza


Antes, em campanha, bradava aos quatro ventos sobre artigo 142, sobre bater de frente com congresso e STF, e agora, no entanto, fala em 'casar com Rodrigo Maia'.

Em sua entrevista ao Estadão, Jair Bolsonaro voltou a dizer que não “quer briga” com os poderes.

“Brigar para quê? Eu não vou entrar nessa briga, o país dividido, né?

Ontem [quinta-feira], esteve aqui o Rodrigo Maia. Foi aniversário do Onyx [Lorenzoni]. Tinha umas cem pessoas.

O Maia estava em um canto, falei: ‘Vem cá Maia, vem aqui do lado do aniversariante, quem manda aqui sou eu. Você manda lá no Parlamento’.

Eu falei que o nosso relacionamento começou com algum atrito, igual àquele grande amor que nasce de um acidente de trânsito. Você desce do carro, fala para a dona Maria: ‘A senhora não sabe dirigir’. E ela xinga: ‘Machista’. Conhecem ali, e vão ser felizes para sempre. Eu estou quase me casando com o Rodrigo Maia.” (Via o Antagonista)


 

Durante a campanha Bolsonaro falou do Artigo 142 aos quatro ventos, agora diz que 'não pode fazer nada'






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X