FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
22/09/2019   

Flávio Bolsonaro recorre ao STF para barrar toda e qualquer investigação contra ele OUTRA VEZ

O filho mafioso do chefão da diarréia alucinad apelidada de direita.

Não confundam as coisas. Bolsonarismo nã é direita é diarréia da velha política.

REVEJA>>> Acordão mantém gastanças-mordomias, mata CPI da Lava Toga, enterra impeachment de ministros do STF, blinda ladrões, detona a Lava Jato e mantém o Brasil na merda


GAZETA DO POVO REPORTA:

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro, recorreu mais uma vez ao Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar barrar investigações sobre peculato e lavagem de dinheiro. A informação é do O Globo.

Desde o ano passado, um processo que está no Ministério Público do Rio de Janeiro, apura a prática ilegal da "rachadinha" (devolução de parte dos salários dos funcionários) no antigo gabinete dele na Assembleia Legislativa fluminense.

Dessa vez, o advogado do senador entrou com uma reclamação alegando que um habeas corpus - proposto pela defesa - continuou tramitando no Tribunal de Justiça do Rio mesmo após a decisão do presidente do STF, Dias Toffoli. Frederick Wassef pede que todos os atos do caso sejam suspensos até julgamento do mérito da ação que inclui o compartilhamento de dados do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) com o MP.

Fonte: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/flavio-bolsonaro-caso-queiroz/?utm_source=twitter&utm_medium=midia-social&utm_campaign=gazeta-do-povo


Depois de buscas no Senado, Bolsonaro teve a cara de pau de perguntar ao Moro: 'a PF está fora de controle?'





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X