FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/09/2019   

Todos os Bolsonaros tomam a mesma posição de PT, PSOL, PCdoB contra a CPI da Lava Toga. Até Hélio Negão diz: 'CPI da Lava Toga não é o que define a luta contra corrupção'

Todos os Bolsonaro traindo o povo e contra um Brasil  ser passado a limpo, desbundados pelo poder e a vida boa em Brasília>>>

Óbvio, covarde que é, Jair não se pronuncia diretamente sobre isso, mas manda os soldadinhos, filhos e o Negão agora bater na CPI da Lava Toga, tomando a mesma posição de PT, PSOL, PCdoB e anapiguados QUE SÃO CONTRA A LAVA TOGA E AINDA CRIAM UMA CPI CONTRA A LAVA JATO.

VEJA>>> 175 deputados assinam CPI contra Moro, Deltan e Lava Jato. VEJAM OS NOMES

Outro da quadrilha Bolsonaro metido em sujeiras investigadas pela PF e que se pronuncia contra a CPI da Lava Toga, apelando para um argumento falacioso, cretino baseado no ultrapassado dualismo que joga para a torcida é o Hélio Negão, deputado federal eleito na onda Bolssolini.

FELIPE MOURA BRASIL EXPLICITA A COISA E AINDA MOSTRA A ESGOTOSFERA BOLSOTRALHA TENTANDO JUSTIFICAR O NÃO APOIO DA CPI DA LAVA TOGA PELA FAMÍLIA BOLSONARO.

POST 2 - Deputado federal próximo de Jair Bolsonaro, Hélio Lopes, apelidado de ‘Hélio Negão’, afirmou: “CPI da Lava Toga não é o que define a luta contra corrupção, se a mídia e a esquerda apoiam, eu não apoio. O jogo é sujo. Cavalo de Troia.” Detalhe: Nenhum dos 6 senadores do PT apoia.


Acordão mantém gastanças-mordomias, mata CPI da Lava Toga, enterra impeachment de ministros do STF

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X