FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/09/2019   

Vice-líder do governo diz que Bolsonaro só trabalha para 'assuntos que interessam diretamente ao presidente'

Uma verdade de um aliado>>>

VEJA MAIS>>> Deputado do Paraná diz que se Bolsonaro não liberar dinheiro das emendas 'pode ser demitido pelos deputados'


O ANTAGONISTA DIZ:

O senador Márcio Bittar (MDB), um dos vice-líderes do governo no Congresso, voltou a fazer críticas ao presidente e sua equipe de articulação.

“Nesta semana, senti o Congresso bastante moroso, desanimado, com má vontade. Ao que me parece, o governo terá um preço a pagar com essa estratégia de permanecer, o tempo inteiro, numa posição beligerante, de guerra, com todo mundo, não só com o Congresso.”

O governo, segundo Bittar, “não tem trabalhado”, salvo em assuntos que interessam diretamente ao presidente.

“Hoje o governo só se concentra em aprovar Eduardo Bolsonaro”, exemplificou ele, que votará a favor de uma eventual indicação do filho de Jair para a embaixada brasileira nos Estados Unidos.

“Se a reforma tributária não for aprovada até o fim do ano, eu imputarei isso à essa estratégia do governo, sem foco, sem estratégia. O Congresso, hoje, tolera o Executivo, muitas vezes porque não tem outra alternativa. Mas não há nenhuma boa vontade. O Congresso está empurrando com a barriga essa relação.”





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X