FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
13/09/2019   

Flávio Bolsonaro liga para senadora e berra: 'vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!'

Para Flávio Bolsonaro, a CPI da Lava Toga é algo que fode ele com seu laranjal e fode o governo.

VEJA MAIS>>> Partido Comunista Chinês paga e Flávio Bolsonaro viaja com senadores do PT, DEM, PP e PSD pra negociar com empresa espiã

VEJA MAIS>>> Flávio não faz negociatas sem aval de Jair que, aliás, fez acordões para blindar todos os 'garotos' de investigações


Esse, o ditadorzinho filhinho de jair Bolssolini QUE AJUDOU JAIR E TOFFOLI MATAREM O COAF, QUE LUTA CONTRA A CPI DA LAVA TOGA, tá que tá.

A famiglia miliciana que acha que o Brasil é algum bordel da trupe do Jair, como os petralhas, acha que popdem ganhar tudo no grito, no berro.

DIZ O ANTAGONISTA:

Flávio Bolsonaro, desesperado para enterrar a CPI da Lava Toga, telefonou aos berros para a senadora Selma Arruda, a Juíza Selma.

De acordo com ela, em entrevista à Veja, o filho do presidente disse:

“Vocês querem me foder! Vocês querem foder o governo!”


 

Depois de agir contra a CPI da Lava Toga e contra o COAF, Flávio Bolsonaro 'esquematiza as eleições municipais do PSL'


DETALHES>>>

A tal Juíza Selma não é santinha.

VEJA A FICHA DELA: http://www.politicos.org.br/selma-rosane-santos-arruda?data={%22order%22:null,%22ye%22:2019,%22py%22:0,%22se%22:0,%22pn%22:null,%22nn%22:null,%22ne%22:%22selma%22,%22cp%22:0}#divProcessosJudiciais

Processos judiciais (Caso tenha alguma informação, favor enviar para [email protected])

Avaliamos matematicamente a ficha de processos judiciais do político. Para cada processo o político perde 10 pontos. Cada acusação grave (formação de quadrilha, corrupção, crime violento, etc) perde mais 10 pontos. Processos com condenação pesam em triplo. Os processos e justificativas apresentadas pelos parlamentares são analisados em parceria com o escritório Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados.

Processo Descrição Pontuação
Caixa dois e abuso de poder econômico O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) cassou os mandatos da senadora Selma Arruda (PSL) e do suplente da vaga, Gilberto Possamai, nesta quarta-feira (10), por omitirem da Justiça Eleitoral despesas de R$ 1,2 milhão na campanha de 2018, configurando caixa dois e abuso de poder econômico. O desembargador determinou nova eleição para o cargo.
Selma afirmou, por meio de nota, que vai recorrer da decisão. "Estou tranquila com a decisão proferida nesta quarta-feira (10) pelo Tribunal Regional Eleitoral. A tranquilidade que tenho é com a consciência dos meus atos, a retidão que tive em toda a minha vida e que não seria diferente na minha campanha e trajetória política. Respeito a Justiça e, exatamente por esse motivo, vou recorrer às instâncias superiores, para provar a minha boa fé e garantir que os 678.542 votos que recebi da população mato-grossense sejam respeitados".
https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2019/04/10/tre-mt-cassa-senadora-do-psl-e-suplente-por-caixa-2-e-abuso-de-poder-economico-e-determina-nova-eleicao.ghtml?

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X