FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/09/2019   

Em clima da campanha, Narigão da Globo diz: 'Se não fizermos nada, o país vai implodir. Quero ser um cidadão cada vez mais ativo para que o país se torne mais eficiente'

O ladrão de óxigênio, XP Huck, já cogitado para presidência e virtual candidato da Globo para 2022, já está em clima de campanha.

RELEMBRE>>> Irmãos Friboi, Luciano Huck, artistas, empresários e uma cambada que comprou jatinho com dinheiro do povo via BNDES

EXAME - Apesar de o apresentador Luciano Huck dizer que seu papel político se restringe a incentivar e participar de movimentos cívicos, o discurso em prol de um país melhor, proferido na tarde desta segunda-feira (9), durante o Exame Fórum, teve tom de campanha política. Conhecido pelos programas de auditório na TV aberta, o profissional de mídia passou os últimos 20 anos viajando de Norte a Sul do Brasil, conhecendo histórias de pessoas simples e pobres, muito diferentes de sua realidade de elite brasileira.

“A desigualdade é gritante. Se não fizermos nada, o país vai implodir. Quero ser um cidadão cada vez mais ativo para que o país se torne mais eficiente, mais afetivo e menos desigual”, afirmou Huck, que foi aplaudido de pé. “Mas a gente não vai reduzir a desigualdade só conversando com brancos na avenida Brigadeiro Faria Lima (em São Paulo). Favela virou paisagem e não pode.”

Foi por “estar com dedo no pulso do Brasil” que ele percebeu que tinha dois caminhos: “podia fingir que não era comigo e ficar no aquário do Projac como um peixinho bem alimentado ou poderia me jogar no oceano”. Ele escolheu a segunda opção. Mas em vez de se associar a partidos políticos, como chegou a ser aventado no período pré-eleitoral no ano passado, preferiu apoiar movimentos cívicos.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

PIADAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X