FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
10/09/2019   

AlCUlumbre escancara acordão e avisa que vai vetar mais uma CPI da Lava Toga

É um blindando o outro daqui pra frente.

RELEMBRE>>> Senadores torram R$ 100 milhões em mordomias. AlCUlumbre moeu R$ 1 milhão em diárias num único hotel

A lei de abuso de autoridade matou o pacote anticrime do Moro que já inventou outra coisa pra não ficar tão feia a sua situação no desgoverno.

Chantagem descarada é o que Toffoli, AlCUlumbre e Flávio Bolsonaro fazem ao pressionarem senadores para desistirem da CPI da Lava Toga


Depois de, junto do Toffoli e Flávio Bolsonaro, ficar ligando e chantageando senadores para caírem fora da CPI da Lava Toga, o Batoré do Senado, saiu com essa:

VEJA - O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), negou que tenha pedido para senadores retirarem assinaturas para a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Lava Toga, que teria como objetivo investigar o Poder Judiciário, mas voltou a se posicionar contra a sua instalação. Para o senador, “não é o momento de fazer uma coisa que vai contra a Constituição”.

É assegurada na Constituição a proibição da investigação do Poder Judiciário. É claro isso. Não é decisão única do presidente, o presidente tem que ter responsabilidade de fazer o que está escrito na Constituição. Se há entendimento de que a comissão não pode investigar decisão judicial, como vou passar por cima disso?”, questionou.


Acordão mantém gastanças-mordomias, mata CPI da Lava Toga, enterra impeachment de ministros do STF, blinda ladrões, detona a Lava Jato e mantém o Brasil na merda

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

PIADAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X