FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
08/09/2019   

Sob o lema 'Pátria e Liberdade', ditador Ortega segue no poder na base de assassinatos na Nicarágua

Ortega é outro exemplo devastador do que o fanatismo e o endeusamento de políticos podem fazer um com País>>>

REVEJA>>> Venezuela e Nicarágua estão na merda por causa de fanáticos e puxas sacos de políticos


Diante do Exército, o ditador sandinista-comunista, Daniel Ortega, (que COLOCOU TODA A FAMÍLIA NO PODER, INCLUSIVE A MULHER COMO VICE-PRESIDENTE), disse que resistiu à tentativa de golpe  e que nenhum País questinou sua legitimidade como ninguém questiona a legitimidade de Maduro na Venezuela.

Ortega tem trucidado adversários e na base de assassinatos e censura pesada se mantido no poder, como faz Maduro na Venezuela.

O maníaco fez um discurso terminando com o dizer: Pátria e liberdade.


BRASIL FEITO A NICARÁGUA

Na Nicarágua, coisa um pouco semelhante.

O sandinista Ortega,  de linhagem militar-esquerdista, foi conquistando a classe média com discursos de família isso, conservadorismo aquilo, foi com apoio de religiosos, alugando o juízo do setor produtivo, pregando moral, melhorias mil, e junto da família no poder, com filhos no parlamento incendiando a democracia e a queimando, comprando todos ou ameaçando, chegou a colocar a esposa de vice e tornou a Nicarágua 'um negócio da família'.

Agora, financiado também com dinheiro roubado do povo brasileiro, como Maduro faz na Venezuela, graças a Lula ladrão e toda a esquerda podre do Foro de São Paulo, Ortega trucida os contrários com sua milícia armada. Milícia essa que antes era o crime organizado do País. Hoje a Nicarágua é uma Narco-ditadura comandada pela 'Famiglia Ortega' e sua milícia. 'Famiglia essa, que era vista como a salvadora da Pátria'. 

REVEJA>>> Dinheiro roubado do povo brasileiro também financiou ditador que massacra o povo na Nicarágua

Resumindo: acorde quem ainda dorme no Brasil.

Só o povo consciente aos milhões nas ruas, sedes de poder, nas rodovias, nas casas de ministros e parlamentares, governadores, diabo a quatro que manda em partidos e que estão mamando nas tetas do poder, pegando pesado, chutando o rabo de todos, os convidando a se banirem da vida pública e política, fazendo a revolução civil é que pode mudar este País, fora disso, ou é Venezuela ou Nicarágua.

Quem viver, verá.

E que a frase de Euclides da Cunha, em carta ao amigo Porchat em 1893, não prevaleça como tem prevalecido até agora:

“O nosso povo, meu caro Porchat, por abdicação completa de todas as energias, não tem forças para agitar-se além das arruaças desprezíveis.”


(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X