FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/09/2019   

Novo PGR critica a Lava Jato e diz que operação precisa ter 'desvios corrigidos'

Aras, novo PGR sobre o MST:

“O MST, como movimento importante da sociedade brasileira, passa a ser, neste momento, alvo da ação, provavelmente, de uns poucos que infelizmente estão na cúpula de um órgão ministerial gaúcho e que representam, sim, uma reação a esse movimento social que trouxe maior politização às comunidades operárias e trabalhadoras”, afirmou Aras, sob aplausos. (DIZ O ANTAGONISTA)

Aras, novo PGR sobre a Lava Jato:

Augusto Aras  afirmou em entrevista ao GLOBO, em agosto, que a Operação Lava-Jato  tem "pequenos desvios a serem corrigidos" e citou o "personalismo" como o principal deles. Ele afirmou que vai propor ao MPF a discussão de um manual de boas práticas para as forças-tarefas das operações e que vai trabalhar para fortalecê-las, evitando ainda fazer críticas nominais ao coordenador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol. O subprocurador defendeu ainda o instituto das delações premiadas, mas pondera que haja um "cuidado" na assinatura dos acordos para verificar a existência de provas.

Existem vários elementos que ao longo desses últimos anos destoaram-se, especialmente no personalismo. (O Globo)


O GADOMINION TENTANDO DEFENDER O INDEFENSÁVEL>>>

O gadominion está 'retardadamente' tentando, através de fakes e bot´s, conter os danos após a ordem do traidor do Brasil na sua ridícula live de quinta categoria.

Com fake news de sites de assessores de deputados do PSL, como Terça Livre, Conexão Política, República de Curitiba e outros, pagos com dinheiro do povo, estão a dizer que Aras precisa de tempo e que pode ajuda ro Brasil.

A mesma coisa disseram, junto com Bolsonaro, de Geleia e AlCulumbre com quem seu líder fez acordo mais o Toffoli.

E se o STF comemora, ah, meus amigos e minha amigas, pode ter certeza que o acordão está a todo o vapor.

GAME OVER BRASIL>>>

VIA O ANTAGONISTA - A colunista social da Folha de S. Paulo disse que “a indicação de Augusto Aras para a PGR foi recebida com alívio no STF e no Congresso”.

O único temor daquela gente era que Jair Bolsonaro escolhesse um procurador ligado à Lava Jato.

 

Ministros do STF comemoram nomeação de defensor do MST e crítico da Lava Jato na PGR feita por Bolsonaro

Bolsonaro diz que está sendo 'esculhambado' e pede pra seguidores apagarem xingamentos contra ele nas redes sociais





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X