FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/09/2019   

Bolsonaro diz que está sendo 'esculhambado' e pede pra seguidores apagarem xingamentos contra ele nas redes sociais

Bolso-alucinado, o ridículo.

Quer dizer que todo aquele discurso contra o PT, petralhas, fuzilar petralhas era só para engar o gado fanático trouxa e o povo que confiou nele?

Ao invés de fuzilar petralhas e os mandar para Cuba e Venezuela, como falava idiotamente, ele os coloca no governo, lhes dá FUNDÃO e ainda os bota na PGR.

Depois de xingado até a enésima geração, o cretino traidor que estava acostumado com puxasaquismo 24 horas agora se vê em papo de urubu.

kkkk

O GLOBO DIZ:

Eu peço a vocês. No Facebook, você fez um comentário pesado, retira, dá uma chance para mim. Você acha que eu quero colocar alguém lá para atrapalhar a vida de vocês? Não quero — apelou.

Antes, o presidente disse que deixaria de ver os comentários na rede social que estavam o "esculhambado." Bolsonaro pediu ainda que as pessoas dessem uma chance para conhecer Aras antes de sair "atirando em cima" dele.

— Se o pessoal atirar em cima de mim, sem dar a oportunidade para o Augusto Aras, caso ele seja aprovado em sabatina no Senado, mostrar o seu valor. Pelo amor de Deus,  aí fica ruim a convivência — disse, completando em seguida: — Como tenho dito, eu devo lealdade ao povo, mas não a lealdade cega que está do outro lado.

Bolsonaro voltou a dizer que escolheu um novo procurador que tenha nota 7 em todos os quesitos, e não apenas 10 no combate à corrupção.  Ele pediu um voto de confiança para quem votou nele e até "fez inimizades."

— Eu peço a você que acredita em mim, que continue acreditando até que eu prove o contrário, me dá esse voto de confiança. Você que votou em mim de graça, que trabalhou, que fez inimizades, que gastou dinheiro, que foi pra rua, que não queria mais o PT, não queria o que ficou em terceiro e quarto lugar, continue me dando esse voto de confiança  — disse.

ASSISTA KKK





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X