FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
04/09/2019   

Gadominions excluem Deltan e pedem procurador que defendeu o MBL como novo PGR

O gadominion, ou seja, os fanáticos afoitos do Bolsobolivarianismo brasileiro, QUE SEGUINDO O REI DO GADO, EXCLUEM DELTAN DALLAGNOL PARA A PGR, estão com a tag ridícula no Twitter: #AiltonPGR.

Ailton Benedito, do MPF de Goiás, já foi barrado na lista tríplice do MP por ser um exibicionista e demagogo inveterado.

Onde tem uma polêmica lá está Ailton para tentar abocanhar uns 15 minutos de fama.

Ailton é bem o perfil do desgoverno aloprado, ou seja: vive  de polêmicas por ibope. 

O mais tragicômico para o gadominion é que Ailton defendeu o MBL quando fora determinado a suspenção e exclusão de um bitrem de perfis fakes e anônimos que espalhavam fake news do movimento do Kim Katapiroca como os minions o chamam.

Ou seja, os gadoleiros, totalmente desinformados, pedem um nome na PGR contrário ao que pregam e, mais que isso, pedem um aliado de seus inimigos, os MBL´s.

É de rir de chorar.

VEJA MAIS SOBRE ISSO AQUI, SE QUISER


REVEJA>>>

Para justificar o acordo com os ladrões da República, Bolsonaro diz: 'O Ministério Público, em muitas oportunidades, abusa. Eu sou uma vítima disso'

Bolsonaro anunciará novo PGR. Advogado do MST e ficha suja são os favoritos






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X