FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
28/08/2019   

Bolsonaro faz mais negociatas e põe 05 apadrinhados de AlCUlumbre e outros senadores no CADE

Tudo em troca da aprovação do filho surfistinha e da blindagem do filho laranjeiro, da blindagem da Micheque cujo Queiróz ninguém sabe onde foi parar, e claro, para se manter na cadeira de presidente enquanto afunda ainda mais o Brasil.

REVEJA>>>Acordo entre Bolsonaro, Toffoli, Geleia, AlCUlumbre e Centrão faz o povo de trouxa e arrebenta a Lava Jato

É um autêntico balcão de negócios 2.0 o que Bolsossauro inaugurou.

- ESTADÃO: o presidente Jair Bolsonaro cedeu a pressões de senadores e indicou nesta sexta-feira, 23, cinco novos nomes para integrar o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Segundo apurou o Estadão/Broadcast, plataforma de notícias em tempo real do Grupo Estado, pelo menos dois deles foram negociados diretamente com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) — os dos advogados Luiz Augusto Hoffmann e Lenisa Rodrigues Prado, esta última indicada para ocupar o cargo de procuradora-geral do órgão que cuida da concorrência entre empresas no País.

Além deles, Bolsonaro indicou para o conselho o também advogado Sérgio Costa Ravagnani e o economista Luiz Henrique Bertolino Braido. O atual superintendente-geral do órgão, Alexandre Cordeiro, foi reconduzido ao cargo. Todos os indicados passarão por sabatina em comissão do Senado e precisam ter seus nomes aprovados pelo plenário da Casa.

A indicação de Cordeiro foi defendida por senadores, mas, desde o início do ano, ele tem se aproximado da equipe econômica por causa de negociações de acordos com a Petrobras. Ainda há uma vaga no conselho, que também deverá ser preenchida por indicação do Senado. 

A decisão de seguir os pedidos apresentados pelos senadores vem em um momento em que os parlamentares devem avaliar a possível indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), o "filho 03" do presidente, para ser embaixador do País nos Estados Unidos.  (Via Diário do Nordeste: https://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/politica/online/bolsonaro-indica-nomes-para-cade-e-atende-a-senadores-1.2140181)

 

Nos bastidores: 'Bolsonaro está que nem aguenta ver a cara do Moro', sublinha Nêumanne






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X