FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/08/2019   

Ignorando as vozes das ruas: Bolsonaro não imporá veto total à lei absurda de 'abuso de 'otoridade'

Segundo o Ministro da Casa Civil Bolsonaro só vetará trechos. Até as questões das algemas em bandidos e a filmagem de marginais presos podem ficar de fora dos vetos do presidente.

Diz O Antagonista:

Em sua entrevista ao Globo, Jorge Oliveira, ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, afirmou que Jair Bolsonaro não deve vetar integralmente a lei de abuso de autoridade.

“O veto integral está, por ora, descartado. Porque a intenção do projeto de ter uma lei que coíba o abuso é importante. Mas há determinados dispositivos que podem cercear as autoridades e que merecem mais atenção. Hoje há uma propensão em vetar o artigo das algemas, mas não está definido. Há também um dispositivo que fala que o policial que estiver conduzindo um preso não pode filmar ou permitir a filmagem. É uma questão operacionalmente complicada de fazer.”


Veremos...

Se Bolsonaro não vetar a lei na totalidade estará comprovado os acordos e que aquele que prometeu combater a corrupção se abraçou com a velha política de vez.


REVEJA>>>

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X