FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/08/2019   

Bolsonaro reafirma que Moro não tem mais 'carta branca'

Desdizendo o que disse em campanha.

Ou seja, mais do mesmo.


O GLOBO -  O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado que não tem "problema nenhum" com o ministro da Justiça, Sergio Moro , após desautorizá-lo em público na última semana. De acordo com Bolsonaro, houve outras tentativas de criar atritos com ministros, como Marcelo Álvaro Antônio (Turismo) e Onyx Lorenzoni (Casa Civil). 

— Não tenho problema nenhum com o Moro. Cada hora levantam alguma coisa (contra um ministro). Era Marcelo Alvaro Antonio, era o Onyx também — afirmou.

Questionado se o Moro tinha "carta branca", Bolsonaro destacou que tem "ingerência" em todos os ministérios. Quando convidou Moro para ser ministro, o presidente havia prometido "liberdade total".

— Olha, carta branca...Eu tenho poder de veto. Se não, não sou presidente. Todos os ministros têm essa ingerência minha e eu fui eleito para mudar, ponto final. 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

PIADAS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X