FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/08/2019   

O Brasil não tem dinheiro? Mas bilhões pro Fundão e cartão corporativo, milhões pra cotão e comilanças no STF e mil marajíces tem?

ATUALIZADO EM 19-9-2019

No Brasil é assim: o povo é roubado pelos políticos e ainda paga advogados (também ministros) para livrá-los e tirá-los da cadeia

O gado do novo rei do gado alega que o corte de 32% no ministério da justiça, em nova sacanagem a Moro, é por que o Brasil não tem dinheiro.

VEJA>>>Depois de arrancar o COAF de Moro, Bolsonaro manda e Guedes corta 32% das verbas do Ministério da Justiça


O Brasil não tem dinheiro, o Exército terá de fazer meio expediente, disse o Bolsonaro. ASSISTA AQUI.

Vale lembrar que o próprio Bolsonaro admitiu que torrou R$ 200 mil do dinheiro do povo só pra ir nos jogos do Brasil desfilar. VEJA AQUI.

Não tem dinheiro?

É a maior arrecadação dos últimos anos, batendo até 17 de agosto R$ 1,5 trilhão. VEJA AQUI.

Brasil não tem dinheiro?

Mas pra perdoar dívidas bilionárias, pagar compra de votos pra reforma, moer bilhões em cartão corporativo, manter as mordomias no STF, os bilhões do Congresso, os bilhões do fundo partidário, tem?

Papo furado total.

Discurso de incompetentes que querem que o povo trabalhe mais e pague mais impostos.

Simples assim.

Mas, bolsotralhas não exngeram isso.

Petralhas são mais burros ainda e ao invés de serem oposição coerente e certa, ficam babando ovo pra um ladrão descarado preso numa cadeia de luxo na PF ao custo de quase meio milhão por mês só pra ele.

Resumindo: o povo ainda vai comer muito pão que os diabos políticos amassam com o cu cagando e sentando em cima.

E tem muitos imbecis que ainda vão pra rua dia 25 puxar o saco de político falastrão, bestas que são.

Faxina Geral nos 3 poderes com o fim de privilégios em tudo e de todos, exigindo reforma política profunda é isso que o Brasil precisa e urgente.

Mas, nesse reino de bajuladores extremistas que se tornou o Brasil, quem terá sã consciência pra refletir e seguir o rumo certo?


REVEJA>>>

Depois de moer bilhões na compra de votos pra reforma, Bolsonaro diz que Exército vai entrar em 'meio expediente' por falta de grana

REVEJA>>>

 

 

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X