FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
16/08/2019   

Acordo entre Bolsonaro, Toffoli, Geleia, AlCUlumbre e Centrão faz o povo de trouxa e arrebenta a Lava Jato

O acordão enojante já tinha sido reportado aqui no FCS Brasil lá atrás, quando do churrasco da vergonha na casa do Geleia Maia.

RELEMBRE>>> Acordão matou CPI da Lava Toga, enterrou impeachment de ministros do STF, blindou ladrões, metralhou a Lava Jato e agora arrebenta a lei anticrime


A CrusoÉ agora só confirma a lebre que já tínhamos levantado lá atrás. VEJA AQUI.

O que se passa?

Bolsonaro prega que é contra o sistema, fala grosso com a imprensa, diz que vai varrer a esquerdalha do Brasil, mas nesse 'vai varrer' não é só a esquerdalha mas todos que lhe parecerem críticos e contrários os quais são chamados de 'esuqerdalhas e comunistas'.

Só que Bolsonaro fala grosso com a imprensa e seus críticos mas vira mocinha e fala fino com Toffolil, Geleia, AlCUlumbre, Centrão e a própria esquerdalha que ele tanto diz combater. Fala fino também com empresários que seguraram o FGTS, com caciques de partidos políticos, com a bancada dos mafiosos evangélicos e por aí vai.

ACORDO ENTRE BOLSOBANANA, TOFOLLI E CENTRÃO>>>

Como reporta a CrusoÉ, depois desse acordo, na verdade, Toffoli é quem manda no País junto do Geleia, AlCUlumbre.

Bolsonaro que acha que manda alguma coisa é feito de algo semelhante à Rainha da Inglaterra ou pior, João Bobo, boneco de posto.

Os efeitos colaterais desse acordo enojante, que Bolsonaro entrou, está arrebentando a Lava Jato com Moro e seu pacote Anticrime sendo queimados vivos, Deltan sendo jogado pra escanteio, e pior, com a aprovação da Lei de Abuso de Autoridade, que não será vetada pelo Boneco de Posto, não em sua totalidade, deixa o Brasil nas mãos de marginais políticos e bandidos da pesada que doravante terão tratamento VIP como Lula ladrão.

Isso é o governo Bolsonaro, acordos pra proteger os filhos corruptos e falastrões, para nomear parentes no governo, para seguir com gastanças com cartão rouborativo.

Enfim, a verdade é que Bolsonaro vende a alma do povo brasileiro para os diabos do Centrão e do STF. Tudo pelos filhos no poder, e, CLARO, para seguir passeando e fazendo a velha politicagem sem ninguém o incomodar.

E o mais tragicômico disso tudo é que, mesmo vendo que Bolsonaro fez acordos enojantes com o Centrão e ministros do STF, tem gente que vai pra rua dia 25 brigar com o STF e para endeusar Bolsonaro, ou seja, a burrice é medonha neste País.


O Brasil de Bolsonaro tem:

Delegados da PF emitem nota de repúdio e dizem que Bolsonaro atenta contra a autonomia da Polícia Federal

Com acordo a todo o vapor, Bocão suspende a Lava Jato no RJ

Canetada de Toffoli livra mulher do traficante 'Nem da Rocinha' em processo por lavagem de dinheiro

Governo torra R$ 6 bilhões em cartão corporativo. Presidência

Jogados aos ladrões, Moro e o Pacote Anticrime são triturados no Congresso










ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X