FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
15/08/2019   

Delegados da PF emitem nota de repúdio e dizem que Bolsonaro atenta contra a autonomia da Polícia Federal

PASSANDO POR CIMA DE MORO>>>

Bolsonaro, feito um imperador de boteco, quer que todos digam sim, amém, concordem com suas babaquices.

E 'ai' de quem for contra.

Está fritando Moro que se faz de morto, jogou Deltan pra escanteio dizendo que 'não dá' por questões ambientais.

Agora quer mexer nas superintendências da PF em todos os Estados atendendo a pedidos do Centrão em troca das nomeações de filhos e blindagem do filho senador bandidão.


ESTADÃO:

LEIA A NOTA DE REPÚDIO DO SINDICATO DOS DELEGADOS ÀS DECLARAÇÕES DE BOLSONARO

Nota de Repúdio às declarações do presidente sobre a exoneração do superintendente da PF*

O Sindicato dos Delegados de Polícia Federal no Estado de São Paulo (SINDPF-SP) manifesta seu repúdio às declarações dadas pelo presidente da República acerca da exoneração do superintendente regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro. Evocando um “sentimento” e alegando motivo de “produtividade”, Bolsonaro anunciou sua decisão durante entrevista a jornalistas no Palácio da Alvorada, em Brasília.

A escolha de superintendentes compete ao Diretor-Geral da Polícia Federal e a fala do presidente, mais que desrespeitosa, atenta contra a autonomia da Polícia Federal.

A PF é uma instituição de Estado e deve ter autonomia para se manter independente e livre de quaisquer ingerências políticas. Por isso é tão urgente que se aprove a PEC 412, que tramita há 10 anos no Congresso Nacional para garantir a autonomia da instituição.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X