FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/08/2019   

Bocão, Centrão, esquerdalhas e fanáticos contra Deltan

 Todos os meliantes e comparsas contra Deltan>>>

ERA VISTO, RELEMBRE>>> Acordão matou CPI da Lava Toga, enterrou impeachment de ministros do STF, blindou ladrões, metralhou a Lava Jato e agora arrebenta a lei anticrime


Inclusive fanáticos bolsonaristas, bolsotralhas, que a mando de um certo 'da Lua' andam espalhando fake news pelo twitter, dizendo que Deltan é 'tipo um cara do PSOL'.

A que ponto chegamos ein?


VIA O ANTAGONISTA -   Em artigo publicado hoje no Estadão, Carlos Fernando dos Santos Lima, ex-parceiro de Deltan Dallagnol na Lava Jato, lamenta que “está a caminho o oferecimento da cabeça de Deltan Dallagnol em uma bandeja para a satisfação de vilões”.

Diz que o procurador e a operação estão indefesos contra os ataques e que Gilmar Mendes, o Centrão e o PT “unem-se em torno de mensagens apócrifas e de origem criminosa qual urubus à espera da morte da reputação” do coordenador da Lava Jato.

“O que está por vir é uma blindagem de um modo de relacionamento espúrio entre os três poderes, com a venda constante de apoio político, com a impossibilidade de serem investigadas autoridades e seus familiares. O que está a caminho é um ataque à independência do Ministério Público – um real atentado à Constituição de 1988. Querem afinal, a submissão dessa instituição aos seus interesses, querem que promotores e procuradores continuem processando somente negros, pobres e prostitutas”, escreve o procurador, já aposentado.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DÓRIA ENSINA BOLSONARO

AMAZÔNIA DOS BRASILEIROS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X