FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
22/07/2019   

Movimento Advogados do Brasil diz que presidente da OAB usa entidade pra atacar a Lava Jato

O fuleiro, Felipe Santa Cruz, presidente da OAB Nacional, que atacou mulheres advogadas as chamando de 'putas', tem usado a entidade para atacar a Lava Jato e, por conseguinte, defender bandidos como Lula ladrão, Sérgio Cabral, Cunha e outros.

REVEJA>>> Presidente da OAB do PT chama advogadas contrárias a ele de 'putas'

E MAIS>>> Presidente da OAB do PT, que tem teta milionária na Petrobras, diz que o trabalho do Moro 'criminalizou os políticos'


O ANTAGONISTA - O Movimento Advogados do Brasil divulgou novo manifesto, desta vez para repudiar as declarações do presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, que “continua usando a instituição para manifestar seu posicionamento político pessoal, atacando a maior operação de combate à corrupção, a Operação Lava Jato”.

Santa Cruz, como registrou O Antagonista, disse que Marcelo Bretas é “uma vedete, não um juiz” e que “a Lava Jato do Rio tem inovado porque ela é quase um partido político”. 


E VEJA MAIS>>>

Ministério Público de SP diz que PT e PCC extorquiam sem tetos

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DÓRIA ENSINA BOLSONARO

AMAZÔNIA DOS BRASILEIROS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X