FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
05/07/2019   

Toffoli e Centrão se atravessam e querem tocar obras do governo

O Brasil tem 02 governos?

O que Toffoli tem que se meter em coisas do Executivo?


Sim, ele, Geleia, AlCUlumbre, centrão e esquerdalha querem 'tocar obras paradas desde do tempo de Dilma'.

JOVEM PAN -   Em mais um gesto de aproximação com o Congresso, Dias Toffoli compareceu à Câmara dos Deputados para a instalação de uma comissão que acompanhará grandes construções inacabadas.

Toffoli garante que o Poder Judiciário está à disposição para contribuir com o desenvolvimento econômico do país. “As pendências judiciais não representam a principal motivação das paralisações de obras públicas. De acordo com levantamento do TCU, somente 3% se devem a problemas judiciais”.

O ministro do Tribunal de Contas da União, Vital do Rêgo, apresentou um levantamento dos cronogramas de trinta e oito mil obras. “Dessas 15 mil inconclusas já foram gastos R4 10 bilhões. Das outras 15 mil que estão para serem concluídas temos o prejuízo de R$ 130 bilhões”.

Segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), mais de duas mil obras paralisadas estão relacionadas à educação e devem ser priorizadas.





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X