FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
22/06/2019   

Bolsonaro sobre projeto que tira poderes do presidente: 'Pô, querem me deixar como rainha da Inglaterra?'

Foi Deus que lhe deu a Presidência, mas o Centrão (com quem fez acordão no churrasco do Geleia) está lhe tirando.


A câmara aprovou um projeto que tira o poder do presidente sobre indicações de nomes para agências do governo.

A partir de agora só o congresso comandado por AlCUlumbre e Geleia é que poderá indicar e nomear os apadrinhados.

A questão é: isso é um golpe do Congresso ou parte do Acordão que começou com Bolsonaro indo na churrascada do Geleia?

REVEJA>>> Geleia e AlCUlumbre manobram para ficar mais tempo no Comando do Congresso e deixar o Presidente como uma figura decorativa, feito a Rainha da Inglaterra

Quem mandou 


JOVEM PAN - O presidente Jair Bolsonaro conversou com a imprensa, neste sábado (22), depois de passar por exames no serviço médico do Palácio do Planalto. Ao ser questionado sobre a articulação política com o Congresso, ele disse que “está tentando fazer o que prometeu durante a campanha”.

“Vou adiantar uma coisa para vocês, aqui. Fui informado agora que foi aprovado na Câmara um projeto que faz com que a indicação dos integrantes das agências passe a ser privativa do parlamento, eu não posso mais indicar”, explicou.

Bolsonaro ainda citou que indicou uma pessoa para a Anvisa e exemplificou: “Se isso aí se transformar em lei, todos serão indicados, todas as agências serão indicadas por parlamentares, imagine qual o critério que eles vão adotar”.

Incomodado com a situação, Bolsonaro finalizou:”Acho que eu não preciso complementar. Pô, querem me deixar como rainha da Inglaterra? Esse é o caminho certo?”.

Em maio, o Senado aprovou projeto em que determina que caberá ao próprio Senado confirmar as indicações do presidente da República para as agências reguladoras.






ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X