FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/05/2019   

Pastor que teve envolvimento com drogas e recebimento de propinas, afirma que Bolsonaro foi escolhido por Deus e que não pode ser criticado'

Em sua biografia bem tabajara nas redes sociais, Steve  Kunda, a quem Bolsonaro se apoia para se achar 'o escolhido', diz ter sido preso, ter se envolvido com drogas e com o recebimento de dinheiro-propinas. LEIA A BIOGRAFIA POSTA PELO PRÓPRIO DO KUNDA.

Na França, ele é conhecido como 'Pastor Gangster' e parece se orgulhar do passado tenebroso para justificar seu suposto 'encontro com J.C'


Bolsonaro erra tremendamente ao se apoiar em pastores tabajaras, fanáticos inveterados, manipuladores, corruptos, nóias,  abusadores de crianças e a maioria desconhecidos de formação duvidosa.

O Presidente que se vê em papo de urubu depois de fazer ACORDÃO COM GELEIA, TOFFOLI, ALCULUMBRE e a velha política, e posteriormente, se arrepender, agora se acha 'o escolhido por Deus'.

REVEJA>>> Após Acordão com Toffoli, Adeus CPI da Lava Toga, Lei Anticrime, revogação da PEC da Bengala e Impeachment de Ministros do STF

É melhor o Jair ir acordando para a realidade.

O Brasil precisa de empregos, renda, juros zero, tolerância zero, organização, trabalho do governo e não mais fanatismo e balélas como tais.



O VÍDEO DO KUNDA, QUE BOLSONARO USA PARA SE DIZER O ESCOLHIDO:





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X