FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/05/2019   

De olho em 2022: Geleia, AlCulumbre, Toffoli, Dória e deputados juntos em Nova York

O povo paga>>>

Todos fazendo campanha pra 2022 fazendo de conta que estão indo atrás de melhorias para o Brasil.


Metrópoles - Ao lado dos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, a deputada federal Flávia Arruda (PR-DF) defendeu, nesta segunda-feira (13/05/2019), no Bank of America, em Nova York, a “harmonia entre os Poderes” para favorecer o ambiente de negócios no Brasil.

Também integrante da comitiva, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), engrossou o coro dos apoiadores da pauta econômica defendida pelo Palácio do Planalto. O tucano pontuou que outros governadores também defendem, “de forma tácita”, a reforma da Previdência como solução para oxigenar os cofres estaduais.

Além de Alcolumbre, Maia e Toffoli, também integram a comitiva brasileira os deputados Arthur Maia (DEM-BA), Efraim Filho (DEM-PB) e Fernando Monteiro (PP-PE). (Com foto de EFE)


TRAVADORES DO GOVERNO

Eleitos presidentes da Câmara e do Senado com ajuda de Bolsonaro, Onyx Falastrone, Joice Maionese e outros bestas, Rodrigo Geleia Maia, Davi Judas AlCulumbre agora são os 'travadores' do governo Bolsonaro no Congresso.

As travas vão desde a indicação de embaixadores a reforma da previdência, reforma tributária, pacote anticrime etc etc.

Bolsonaro está nas mãos da máfia do Centrao aliado com a esquerdalha.

A situação do governo não é nada boa e o povo está perdendo a paciência, desempregado e endividado que está.


 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



LOBÃO X RADICAIS

DOC KENNEDY

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X