FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
19/03/2019   

'Geleia Traia' e 'Cria do Sarney Alcolumbre' blindam bandidos do STF e mantém governo como refém

Bolsonaro caiu no canto da sereia. Ajudou eleger os dois canalhas como presidente do Senado e Câmara. Agora é feito refém.

Com quase 30 anos de experiência, caiu na conversa do Onyx Falastrone e da Joice Maionese de que é possível mudar o Brasil pela conversa NEGOCIANDO com os ladrões.

Agora é tarde.

Todos estão vendo os ladrões exigindo  milhares de cargos comissionados aos feudos eleitorais, verbas, mais mordomias, e o presidente encurralado, cercado de traidores está cedendo pra não cair antes do tempo.

POR ÚLTIMO,

Geleia Traia e a Cria do Sarney Alcolumbre, estão travando tudo, encarecendo a reforma  da previdência e querem mais, já que o próprio Geleia Traia disse que 'os 3 poderes tem que governadr juntos'.

Junto dos bandidos do STF contrários à Lava Jato, as conduções coercitivas, prisões temporárias, delações e à prisão em 2ª instância, Congressistas pilantras mantém o governo refém como antes.

OU O POVO REAGE OU SE FODE PRA SEMPRE.

Depois do Acordão com o Geleia e o Toffoli, 'Adeus' revogação da PEC da Bengala e Impeachment de Ministros do STF

Com Bolsonaro nos EUA, Geleia Maia suspende pacote Anticrime de Moro por 90 dias

Povo pede Impeachment do Bocão. Mas, presidente do Senado descarta ideia e diz:'uma crise institucional neste momento não fará bem para o Brasil'

 

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF TERRORISTA

BOLSONARO DILMOU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X