FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/03/2019   

Moro diz que assassinato de vereadora tem mandante. Porém, assevera: 'não existe nenhuma relação entre o presidente e familiares com essas pessoas'.

Moro, com a mesma segurança dos tempos de juiz, disse ao Valor Econômico que o crime da execução da vereadora do PSOL no RJ, tem mandante.

Porém, Moro afasta qualquer possibilidade de relação do presidente Bolsonaro ou qualquer familiar com os assassinos.

"Acredito que essa é uma hipótese probatória bastante provável, e que a investigação não pode ser encerrada antes disso ser confirmado, identificados os mandantes, ou completamente descartada. A impressão que se tem é que existem mandantes", afirmou Moro ao Valor.

"Não existe nenhuma relação entre o presidente e familiares com essas pessoas que cometeram esse crime. Isso sequer é cogitado, não tem nenhuma hipótese nesse sentido."

(COM VALOR ECONÔMICO)

Detalhe: 'nenhuma relação, vírgula'. 

Nenhuma relação com o que esses patifes fizeram. 

Conforme o delegado que foi convidado a se afastar pelo governador Witzel, o filho caçula do Bolsonaro foi namorado da filha de um dos bandidos.

Óbvio, isso não prova nada e não compromete em nada Bolsonaro.


MAS, VEJA SÓ>>>





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X