FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/03/2019   

Geleia sobre a ideia do porte de arma de Bolsonaro: é 'uma proposta de barbárie no nosso Brasil, que não deve avançar'

Geleia faz o jogo duplo, por que sempre fez isso, ou seja cutuca pra arrancar alguma coisa do governo como 99% dos políticos que lá estão.

Essa é a verdade.

E ainda confundem as coisas como se os assassinos tivessem porte e posse de arma. É uma guerra ideológica em curso, novamente.

Politicagem em cima da tragédia por toda a parte.

Sobre a proposta de porte de Bolsonaro, Geleia, bem politiqueiramente disse:

"O porte não deve ser tão liberado assim. O que eu espero é que alguns não comecem a dizer que se os professores estivessem armados ia resolver o problema, pelo amor de Deus"

"Eu não sei, porque estava em reunião até agora. Quem falou, juro que não estava sabendo, peço que essas pessoas pensem um pouquinho nas vítimas dessa tragédia e compreendam que o monopólio da segurança pública é do Estado, não é responsabilidade do cidadão. Se o Estado não está dando segurança, a responsabilidade é dos gestores da segurança pública. Já não basta o debate sobre posse, mas agora um pedido desse que não é posse, é discussão sobre porte em área urbana, aí nós passamos para uma proposta de barbárie no nosso Brasil, que não deve avançar" 

 Bolsonaristas fanáticos devem estar se cochando no túmulo de seus cérebros imbecis, já que apoiram o Geleia pra presidência da câmara.


NÓS AVISAMOS SOBRE O GELEIA E FOMOS TAXADOS DE 'COMUNISTAS E PETRALHAS'. E AGORA? QUEM ESTAVA COM A RAZÃO?

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X