FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
27/02/2019   

Olavo de Carvalho diz: 'Alguém, entre milhões de eleitores do Bolsonaro, votou nele PARA ISTO?'

Olavo, tido como uma autoridade moral e filosófica entre muitos Bolsonaristas, desceu o pau em Bolsonaro em face da  nomeação de Moro da tal da Ilona Szabó de Carvalho, como suplente, para a o tal do Conselho de Política Criminal e Penitenciária.

A nomeação é vista por muitos como inofensiva. Mas a maioria não confia nessa teoria e exige a retirada imediata da esquerdista do tal conselho.

A coisa está na PORTARIA 173-2019, VEJA LÁ.

No Facebook, Olavo postou:

O mero antipetismo, separado de uma compreensão abrangente do jogo de poder no mundo, está sempre sujeito a tornar-se o instrumento passivo de algum George Soros.
Exemplo: Sérgio Moro. Já no Hamilton Mourão não existe nem mesmo antipetismo, apenas mourãozismo fardado.

Peçam ao Sérgio Moro ou ao Hamilton Mourão que expressem as suas respectivas ideologias políticas e verão que eles nunca pensaram no assunto.

E ainda:

Alguém, entre milhões de eleitores do Bolsonaro, votou nele PARA ISTO?

 

CONFIRA LÁ: https://www.facebook.com/olavo.decarvalho


E veja mais>>>

Bolsonaro liga para Bocão. Bocão disse: '[Bolsonaro] me cumprimentou, disse que estava solidário, acompanhando a situação'

 INOFENSIVA NÉ?





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DÓRIA ENSINA BOLSONARO

AMAZÔNIA DOS BRASILEIROS

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X