FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/01/2019   

Janaína detona 'bancada chinesa do PSL e DEM' por tabela: 'Ofender eleitores em redes sociais pode caracterizar quebra de decoro'

E a apelidada 'bancada chinesa deputados do PSL com o anta do DEM', que foram à China e que já pederam o rumo de casa de tentas críticas agora toma mais uma paulada categórica.

A deputada mais votada da história do Brasil, Janaína Pachoal, sempre de maneira centrada e independente deu seu recado no Twitter:

Observação de ordem técnica: quem assume um cargo público está sujeito a ser criticado, às vezes, de maneira exagerada e até injusta. Ofender eleitores em redes sociais pode caracterizar quebra de decoro. Respeitar o eleitor é respeitar o Brasil.


'Magoadinhos', deputados do PSL que foram pra a China ameaçam votar contra o governo Bolsonaro


Deputado valentão continua: 'dizem que eles são comunistas aqui na China, mas o único que está sendo comunista conosco é a nossa Nação'

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ADVOGADOS X MORO

TODO MUNDO ERROU

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X