FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
12/01/2019   

'Renan Calheiros já se ofereceu todo pro Bolsonaro, puta velha que ele é'

Frase do Nêumanne


Em mais um comentário cirúrgico, Nêumanne Pinto, falou das palavras dadas e não cumpridas do Bolsonaro, além das recentes presepadas do Carlos Bolsonaro, o outro mimado do clã.

A parte mais interessante é que o coroné Renan Calheiros já até se ofereceu todo ao Bolsonaro, dizendo que não será obstáculo para o Presidente Bolsonaro caso seja eleito Presidente do Senado.

Nêumanne deixou o alerta sobre Geleia e Renan que não iriam mexer um dedo pra ajudar na aprovação das medidas contra corrupção que serão mandadas ao Congresso.

De fato, os verdadeiros inimigos do Bolsonaro são seus discursos que mudam toda hora (CADÊ O DECRETO SOBRE AS ARMAS? Era pra sair na sexta, e sairá na outra semana dizem).

Mas, também inimigos são, as baboseiras ditas pelos filhos, a Joice Helmans, Bia Kicis, Frota, Carla na rua e alguns outros que tem desagrados os generais.

Tempo ao tempo, mas internamente, se vê que tem coisa que não está cheirando nada bem, a começar pelo apoio ao ladrão do Maia e a lavada de mãos em relação ao coroné Renan.

 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ÁUDIOS CONTRA BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X