FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
14/01/2019   

CADÊ A REFORMA POLÍTICA? Foro Privilegiado e muitas mordomias continuam

CADÊ A REFORMA POLÍTICA ANTES DE QUALQUER OUTRA REFORMA? PÔ!

A votação para o Senado  e Câmara deveria ser aberta. Mas não será. Pior é o COTÃO, FORO PRIVILEGIADO NO CONGRESSO E AS INFINITAS MORDOMIAS NOS 3 PODERES.


Ocorre, todos sabem, que já são todos cartas marcadas na nova velha turba de hipócritas que se dizem contra isso e aquilo e que no fundo gozam na cara do povo com mil e uma mordomias, com COTÃO, pencas de assessores, pencas de comissionados e em cargos de confiança APADRINHADOS E INDICADOS COM CURRÍCULOS BRILHANTES no governo (que demitiu alguns petralhas mas contrata mais chegados que antes).

Geleia e coroné Renan são os preferidos tanto do partido do presidente, o PSL, e também são os preferidos de 99% maioria dos marajás que se escondem atrás do Foro Privilegiado e Imunidade "Para Lamentar".

Esse, o Congresso que custa mais de R$ 11 bilhões por ano ao povo brasileiro.

Enquanto não tiver REFORMA POLÍTICA de verdade, cortando tudo, a começar pelos privilégios absurdos como o Foro e a Imunidade e todas as mordomias terão de fazer 500 reformas da previdência.

Hipocrisia, burrice de um lado. Comodismo e fanatismo de seguidores puxa sacos de políticos de outro. Por isso o Brasil está na merda em que está.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



DELTAN X STF

ACORDÃO CONTRA LAVA JATO

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X