FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/07/2018   

Dinheiro roubado do povo brasileiro também financiou ditador que massacra o povo na Nicarágua

Recentemente, o jornal El país disse que o ditador comunista da Niacarágua, Ortega, teve vultuosas doações de dinheiro e armamento por parte da Venezuela.

O ditador comunista e sanguinário que já matou mais de 350 pessoas na Nicarágua, Daniel Ortega é amigo íntimo de Lula e mandou cartinha para o ladrão petista, em face de sua prisão, VEJA AQUI.

REVEJA>>> Mesmo com mais de 350 mortos, povo segue com protestos contra ditador esquerdista na Nicarágua

EL PAÍS - Ortega afirma que não deixará o poder e acusa os políticos de direita de orquestrarem os protestos para retirá-lo do poder. Para ele, os protestos contra seu Governo são um reflexo de que "o demônio está mostrando as unhas".

O esquerdista, por sua vez, é acusado pelos seus opositores de querer se perpetuar ao poder a qualquer custo. Ele está há 11 anos à frente do país, ao lado de sua mulher, que é vice-presidente. Sua última vitória, em 2016, foi contestada pela oposição, que a acusou de fraudulenta.

Mas, o ditador Ortega soube se segurar ao poder por meio de alianças pragmáticas. Se aproximou da Igreja ao encampar políticas "pró-família", como leis rigorosas contra o aborto. E organizou uma agenda pró-mercado, para aproximar o empresariado. "Uma sofisticada estratégia — alimentada até recentemente pela farta ajuda econômica da Venezuela — que deixou a oposição dividida e desorganizada", analisa Oliver Stuenkel, professor adjunto de Relações Internacionais na FGV em São Paulo.  


Agora me diz, como é que a Venezuela teoricamente quebrada faz doações vultuosas de dinheiro e armamento?

DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO FINANCIA DITADURAS HÁ TEMPOS>>>

Todos sabem que muita grana do Brasil foi literalmente 'doada' para o regime ditatorial de Hugo Chávez e também do continuísta e igualmente ditador, Nicolás Maduro.

Dinheiro do BNDES, do povo brasileiro, via tráfico de influência de Lula ladrão, amigão do ditador Ortega da Nicarágua, pode ter financiado a construção de mais um regime ditatorial e sanguinário que agora também massacra o povo.

(Post de Emerson Rodrigues, blogueiro, editor geral do FCSBR, aos blogues da mídia livre no Brasil e no Exterior [email protected]) 


REVEJA>>>

Lula liberou bilhões do BNDES para ser o 'ladrão-propaganda' da Friboi



 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



TOFFOLI BOLSONARO

CPI DO JUDICIÁRIO EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X