FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
20/01/2017   

Coroné Padilha: 'vai fazer com que a gente tenha em relação à Lava Jato um pouco mais de tempo'

Padilha quer mais tempo para quê? Para consumirem com as provas das delações?

O Exército e a PF deveriam estar na sala das provas do finado Teori no STF cuidando do material das delações dos Odebrecht.

Coroné Padilha, aquele que disse que a Lava Jato 'deveria saber a hora de parar', agora é o porta voz do quadrilhão.

RELEMBRE:

Ele saiu em primeiro falando, disfarçando a alegria dos bandidos com a morte de Teori, a paralisação e  o atraso da Lava Jato.

Diz O Antagonista: Eliseu Padilha conversou com jornalistas em Porto Alegre sobre o futuro da Lava Jato após a morte de Teori Zavascki: "A morte do ministro Zavazcki por certo vai fazer com que a gente tenha em relação à Operação Lava Jato um pouco mais de tempo agora para que as chamadas delações sejam homologadas ou não. Perde-se tempo, sim, mas o presidente Michel vai indicar, segundo ele, com a maior brevidade possível um novo ministro." "O governo tem que governar. A Lava Jato, o Judiciário, o Ministério Público Federal e a Polícia Federal é que têm que fazer com que ela ande com a maior brevidade possível." "A questão da relatoria é do Judiciário. Não vou opinar sobre ela porque só pode prejudicar quem opina."

===

O QUADRILHÃO ESTÁ EM FESTA>>>

Com a maior cara de pau, Temer diz que 'não existe chance da Lava Jato pegá-lo de jeito'

=

Mais R$ 2,5 trilhões do povo que vai em corrupção e 'perdão' de impostos a grandes devedores

=

Não se esqueçam do chefe da organização criminosa que vive na penumbra





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



STF LIBERA GERAL

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X