FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/10/2016   

Moro é um gênio: ao prender Cunha (que sabe muito), fez Marcelo Odebrecht 'abrir o bico'

O Juiz Moro é de fato, além de um grande cumpridor de seu dever, um baita gênio, um excelente estrategista.

Claro, cumprindo rigorosamente as Leis e a Constituição, ao prender o bagrão do Cunha, que sabe muito, é uma bomba nuclear de podridões, fez o criado mudo do PT, Marcelo Odebrecht, pensar bem e, vejam só, nem dois dias depois da prisão de Cunha, Odebrecht resolveu abrir o bico. Meio atrasado, é verdade.

Mas, a delação de Marcelo e seus 50 cupinchas, vai quebrar as pernas de vez da máfia do quadrilhão liderada por Lula, PT+PMDB com o auxílio de 99% dos políticos de todos os partidos, congressistas e alguns do cleptocrata STF, do propinocrata STJ.

Vai botar o sistema corrupto e podre na vala.

E mais, o acordo oficialmente fechado por Odebrecht e os 50 cupinchas vai levar o bagrão Cunha querer abrir o bico já, pois se não o fizer, sabe que vai mofar na cadeia, sem colaboração.

Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba-PR, GUARDEM BEM ESSE NOME E REPASSEM ÀS FUTURAS GERAÇÕES. Esse, é o cara.

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



GOELA X DOMÉSTICAS

LAVA TOGA EM 1999

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X