FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
18/07/2016   

Congresso aumenta a mamata e enrola votações com recesso, olimpíadas, eleições municipais

E a cambada que já não trabalha e vive só de maracutaias, quer 'trabalhar menos'.

Recentemente, o presidente da câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que seria bom que deputados trabalhassem apenas 2 dias por semana, durante as olimpíadas. A mamata deve se repetir durante o mês das eleições municipais.

Com isso duas coisas importantes serão podem acabar ficando para 2017, uma delas é o impeachment, que seria votado em julho, depois foi para início de agosto e agora já está no final de agosto.

Outra coisa importante é a votação dos pacotes de medidas para a suposta contenção de gastos e metas fiscais do governo.

Nessa conveniente marcha lenta, tudo pode acabar sendo jogado para 2017, após a volta das férias dos marajás, lá por março ou abril.

Até lá, vai ser um festival de aprovação de leis absurdas e decisões diretivas para livrar a cara dos ladrões da República de todas as broncas judiciais, incluindo a Lava Jato.

Enquanto isso, parte considerável da população  se ilude com promessas para boi dormir, assiste novelas, futebol e corre atrás da tocha pra depois ver as olimpíadas superfaturadas.

===

REVEJA>>>

Juízes Federais pedem ajuda do povo pra que PL/280 de Calheiros e Jucá não seja aprovado





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X