FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
17/07/2016   

Presidente da câmara propõe que deputados 'trabalhem' apenas 02 dias/semana nas olimpíadas

Querem votar um monte de coisas durante as olimpíadas, achando que o povo estará desatento e alienado com os jogos>>>

O Recesso parlamentar, que nada mais é do que uma farra com o dinheiro público e que anualmente, em média torra uns R$ 500 milhões, vai de 17 de Julho a 1º de agosto.

Mas, neste ano, (além do recesso absurdo), como foi no ano da copa, os deputados e senadores querem criar uma espécie de 'ponto facultativo' durante as olimpíadas e até durante as eleições municipais.

E o 'novo' presidente da cãmara propôs que deputados trabalhem apenas 02 dias por semanas durante olimpíadas.

E ainda com o maior cinismo e cara de pau, Rodrigo Maia,(DEM-RJ), diz que esse será um "esforço" para construção de uma agenda que agrade a todos.

Na verdade, Maia quer impor votações e também decisões diretivas durante as olimpíadas para esvaziar CPI´s como fez com a do Carf, nas CPI´s da UNE, BNDES, etc etc etc.

Maia é mal para o Brasil e está a serviço da máfia PMDB-PSDB-PT que lideram todos os partidos para livrarem a cara dos corruptopatas da Lava Jato entre outros cambalachos. Veja mais sobre esse pseudo-esforço de Maia aqui.

===

REVEJA>>>

Decisão do 'novo presidente' da câmara blinda máfia politicopata sobre roubalheira no Carf

===

Juízes Federais pedem ajuda do povo pra que PL/280 de Calheiros e Jucá não seja aprovado





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



MAMÃE LEOPARDA

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X