FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
25/05/2016   

'Líderes' do PT, PSDB e PMDB dizem que as 'maquinações' de Renan não tem 'nada de mais'

Vejam a que ponto chegamos na politicalha brasileira.

Os 03 maiores partidos, e os mais metidos em mutretas como já desvelou a Lava Jato, Zelotes, Acrônimo e outras operações da PF, saem em defesa de Renan Calheiros (PMDB), em face das revelações de suas safadezas e suas maquinações maquiavélicas contra a Lava Jato.

Todos com os rabos bem presos uns aos outros.

O que fica claro para o povo?

Que todos estão, desculpem a expressão, 'se cagando de medo do Moro e da Lava Jato'. E já que estão todos com os rabos bem presos, decidiram, dar férias remuneradas para Dilma enquanto tentam acabar com a Lava Jato e livrar a cara de todos, incluindo a Jumanta e o bebum. Só não vê quem não quer ou é burro demais para isso.

Líder do PMDB do Senado, Eunício Oliveira, disse que não viu nada de comprometedor:

"Pelo que eu vi, não vi absolutamente nada comprometedor. Aquilo que o presidente Renan fala numa gravação clandestina de uma outra pessoa é o que ele já tinha tornado público para a imprensa brasileira qual era o posicionamento dele, do ponto de vista das questões das delações. Absolutamente nada nada que possa comprometê-lo nessa gravação", disse o líder peemedebista.

O líder do PT no Senado, Paulo Rocha, disse que Renan mostrou que estava apenas preocupado em resolver os problemas do país:

"Comentar que tem que mudar esta ou aquela lei, acho que isso é próprio do parlamentar que está preocupado em solucionar os problemas do país", disse Rocha.

Já Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado, disse que não vê obstrução da justiça:

"Sobre a questão do Renan, não vejo nada que caracterize obstrução de Justiça ou uma tentativa de impedir o funcionamento da Lava Jato, até porque isso é impossível", alegou o líder tucano. (Com G1)

COM ISSO, está claro e provado que todos os partidos e políticos estão, literalmente, 'cagando de medo' do Juiz Moro, da Lava Jato, sobretudo, da Faxina Geral que o povo exige. 

Se tivesse uma Força Maior na República que fechasse aquele zona que é o Congresso, suspendesse tudo e assumisse o governo  até  a Força Tarefa da Lava Jato passar o rodo em todos, aí sim o Brasil iria para a frente de verdade.

Como não tem, seguem os escândalos sendo revelados e os bandidos políticos impunes.

===

OBSERVEM BEM. TUDO SE ENCAIXA:

Deram férias remuneradas para Dilma enquanto tentam acabar com a Lava Jato e livrar a cara de todos, incluindo a Jumanta e o bebum. Só não vê, quem não quer ou é burro demais para isso.

Queriam avacalhar com as delações e fazer um 'grande acordo' garantindo Dilma e Lula

===

Senado 'empurra com a barriga' e julgamento final do impeachment de Dilma fica para Agosto

===

Seguem fazendo o povo de palhaço enquanto tentam livrar a cara de Lula

===

Aécio está com medo, [me procurou], disse Renan Calheiros

===

Gravação mostra a safadeza infinita de Renan Calheiros e a nojeira dos politicopatas brasileiros





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



AIDS TEM CURA

GRIPE ESPANHOLA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X