FCS Brasil
Notícias [+] Lidas
06/04/2016   

Novas eleições só depois de Faxina Geral e de cadeia para os ladrões da República!

Atualizado em 26/06/2016>>

De novo  voltam a falar em novas eleições com as mesmas tranqueiras.

E novamente, junto do povo que trabalha para um Brasil melhor, reafirmamos: NÃO! NÃO E NÃO!

Novas eleições, com as urnas venezuelanas, com o sistema comprovadamente fraudado, com a politicaiada corrupta que aí está é um descalabro sem tamanho, é um golpe descarado.

REVEJA:

Que os corruptopatas enfiem na cabeça o seguinte:

O povo exige #FAXINA GERAL, e no mínimo, fim do abominável Foro Privilegiado, doa a quem doer, punição severa, cadeia para os ladrões, devolução do que roubaram e banimento da vida pública e política. Chega de papinho e conversinha mole. Não é?

REVEJA:  Foro Privilegiado para políticos é coisa de bandidos e canalhas

Ademais, quem defende eleições gerais, novas eleições sem antes termos a destituição da ditadora Dilma, da prisão de Lula, Renan Calheiros, Cunha e todos os demais metidos nas roubalheiras, independente de partidos, é no mínimo um idiota e um baita traidor da Pátria, sobretudo, falar em eleições diante do impeachment em andamento é de 'cair o cu da bunda', como dizem no interior.

Não vem que não tem, antes de novas eleições, o Brasil exige a FAXINA GERAL, já iniciada pela Lava Jato.

DE FATO, convocar novas eleições com todos os lixos da politicalha que aí estão, é a mesma coisa que pegar o lixo, o entulho fétido e podre, jogar uma água e dizer que está novo.

Portanto, que fique claro como a luz do dia, e é o que nós da Mídia Livre e Combativa FCSBR defendemos, que somente a FAXINA GERAL, doa a quem doer, iniciada pela Lava Jato é que pode melhorar o Brasil ou, pelo menos, torná-lo menos pior.

E outra, unidos de ponta a ponta, chutemos a cabeça e os traseiros dos caras de pau, caroneiros e oportunistas de última hora, as melancias comunistas, os falsos oposicionistas, os traidores aproveitadores de plantão. Os lambaios que se acham espertinhos.

Chega de políticos profissionais! Chega do povo ser escravo de um sistema podre, corrupto e falido!

Ou vai ou racha!

RELEMBRE>>>

Temer lamenta prisão de marido da Gleisi Petrolão e diz: 'é um fato doloroso'

===

REVEJA>>>

(Emerson Rodrigues, para os blogs da Mídia Livre e Combativa no Brasil e no Exterior) (Com foto de Alan Marques/Folha Imagem)

 





ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores, os quais poderão responder judicialmente e não representam a opinião deste site. Se achar algo ofensivo, marque quem comentou e denuncie.



ESTAÇÃO ESPACIAL

AIDS TEM CURA

Sugeridos

© Todos os direitos reservados

X